domingo, 14 de agosto de 2011

Arte de Bem Receber na ExpoDecor Campinas 2011



O evento mais aguardado do segundo semestre é sem dúvida a Expo Decor, trata-se de um empreendimento do Grupo Campinas Decor, empresa tradicionalmente Campineira com mais de 15 anos de sucesso. Esta é a terceira edição do evento.
O evento foi feito sob medida para quem acredita que viver bem é uma arte.
A Expo Decor é realizada no Shopping Iguatemi, que está localizado em um área privilegiada e de fácil acesso, sem mencionar é claro a infra estrutura oferecida, com mais de 5.300 vagas de estacionamento e 4.600m² de área de exposição, com interligação direta ao hall das 280 lojas.
 É um evento voltado tanto para o consumidor final quanto para arquitetos, decoradores, paisagista e designers e também empresas do segmento.
Contudo o mais interessante é que a Arte de Bem Receber estará presente no evento, ou seja, vai participar desta feira de produtos, serviços e tendências do mercado.
Não precisamos falar é claro que tudo está sendo feito com muita dedicação e carinho, para que nossas delicadezas, nossas cores e sabores surpreendam os visitantes que por lá passarem. Além disso vamos estar recebendo em nosso estande convidados especias para um bate papo pra lá de charmoso. Vocês não podem perder.
Esperamos todos vocês!

Serviço
ExpoDecor 2011
Quando: de 6 a 11 de setembro
Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários de funcionamento: dias 06, 08, 09 e 10 de setembro: das 10h às 22h; dia 07 de setembro: das 12h às 20h; dia 11 de setembro: das 14h às 20h
Entrada: gratuita, mediante cadastramento feito no local ou via Internet

Um comentário:

  1. Oi!
    Adorei o trabalho de vocês! Programei um post para próxima segunda divulgando a linda festa com o tema Alice no país das maravilhas que desenvolveram! Espero que gostem!
    Um abç,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir