domingo, 12 de junho de 2011

Parceiros: Arte de Bem Receber e Via Circuito

Para o sucesso de qualquer evento é necessário planejamento, organização e as pessoas certas organizando. Detalhes, às vezes imperceptíveis fazem toda a diferença no acabamento da festa. É cada dia mais difícil agradar a paladares e reunir públicos tão distintos em torno de um mesmo evento. Mas tá aí a graça e o desafio, receber a todos com muito bom gosto, simplicidade e requinte. Assim foi o coquetel de lançamento do programa Via Circuito comandado pela empresa Arte de Bem Receber, de Ana Claudia Andreta e Renata Godoy.


O Coquetel de lançamento do programa Via Circuito chamou a atenção pela organização e beleza da decoração. Na mesa, damascos com farofa, cream cheese, torradas, queijos, capeletinho in brodo, sorbet de limão, e mousse de gianduia e qualhada com caldas.
As bebidas ficaram por conta dos chás gelado de lichia e limão Shefa e vinhos. Mas o grande atrativo da noite ficou por conta do Cosmopolitan, o famoso drink das mulheres mais famosas da TV norte americana, o seriado “Sex and The City”. Trata-se de suco de Cramberry, com pequenas doses de vodka, limão e gelo. Foi um sucesso.


Por Paulo Lacaz Via Circuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário