domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nossa Empresa


A Arte de Bem Receber é uma empresa de assessoria e decoração de festas formada por duas amigas e sócias, Ana Claudia Andreta e Renata Godoy.
Cada proposta é um desafio que exige o respaldo técnico e artístico da equipe para transformar seu sonho em realidade.
A Arte de Bem Receber atende em eventos sociais: festas infantis, aniversário teen e adulto, brunch, almoço, jantar, chás (cozinha, bar, bebê e lingerie),bodas e batizado; eventos corporativos e projetos especiais (natal, réveillon, páscoa, dia das mães, dia dos pais e das crianças).
 Toda a estrutura é pensada e discutida nos mínimos detalhes com o cliente, respeitando gostos, impressões e tendências.
 Também engloba uma área de assessoria, indicando espaços adequados para diferentes tipos de festas, cardápios, regras de etiquetas, entre outros.
 A sofisticação e o refinamento dado à decoração de cada evento ou festa, bem como seus acessórios e menus, reforçam a idéia de que o bom gosto e a simplicidade caminham juntos. A Empresa foi criada com o objetivo oferecer à seus clientes um serviço com uma marca da inovação da Arte de Bem Receber.A qualidade da sua produção está refletida tanto na pesquisa temática realizada para cada ocasião quanto nos materiais escolhidos. Assim, a confiança na habilidade de artesãos, especialmente selecionados para fazer parte desta equipe, é fundamental para organização e materialização do projeto. Aqui se concilia a idéia e fazer o artesanal. A Arte de Bem Receber se destaca tanto pela criatividade em propor novas situações para temas recorrentes quanto pela sabedoria em fazer da parceria uma chave de sucesso para seus empreendimentos. O resultado final surpreende! 

Um comentário:

  1. oi.. boa tarde, meu nome é Naja.
    Estava navegando na internet à procura de ideias para a confecção de uma camisa para a minha turma de Hotelaria, da Universidade Federal do Maranhão, e queria pedir a autorização de vcs para usar o logotipo acima. A arte de bem é um dos nosso instrumento de estudo.
    Aguardo resposta.
    meu e-mail: najamatias@hotmail.com

    ResponderExcluir